sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Apresentação da Personagem + Fantira + Fanart

agora vou explicar melhor sobre o novo visual do blog, ele ta meio bagunçado, mas a intenção é essa mesmo, a ideia é dizer que o Blog é como se fosse uma Casa, uma casa onde moram eu e meus personagens hahaha, ainda falta ajeitar algumas coisinhas no Layout, mas são poucas coisas, vou mudando com o tempo, fiquem com esse Visual aí que deu bastante trabalho pra fazer tudo pra preguiçoso é difícil 

esse é o Cabeçalho do blog
e esse :

é o plano de fundo, com algumas mensagens subliminares -q

bom, vamos apresentar minha nova personagem ( que na verdade é velha, eu achei um desenho antigo e resolvi refazer ela ) :
se tiver difícil pra ler, abre a imagem em outra aba, ou salve a imagem, dê um jeito aí meu filho
a apresentação da Maya resolvi pra fazer uma fantira pro Réu
porque a Maya é uma personagem antiga que fazia poções, e a poção preferida dela são as asas de morcego, porque foi a primeira poção que ela aprendeu a fazer kkk

e Réu

ainda não acabou, toma aqui essa Fanart pra você cara :

bom, vejam a Pagina de personagens, ainda não está completamente pronta, mas estou tentando fazer um gif

ah Réu, aceita parceria ? já add seu banner
ps: to sem banner no momento,mas sei que você pode dar um jeito

FLW GALERA, até qualquer dia 




3 comentários:

Unknown disse...

With!!!!!
Que demais,
eu adorei tanto, achei super legal a tirinha e a FanArt eu amei!
(*_____________*)
Ficaram tão bacanas que não consigo parar de sorrir!
Prometo fazer algo em troca, sabes que gosto de pagar na mesma moeda! uahsuahsuahs
Aceito a parceria, vou adicionar o banner!

Artur disse...

Stories, Posters ILLUMINATI CONFIRMED!!!11!1

Belos desenhos btw

Yuuki disse...

Eu curti pra caramba o novo visual do Blog, With! E adorei a nova personagem! *u*