sábado, 1 de outubro de 2016

E se Maya e Lincy opinassem?

 eu to querendo mudar o layout do blog mais uma vez, quero uma coisa fixa e única então pra isso to tentando achar um estilo legal pro cabeçalho, depois do cabeçalho pronto o resto fica fácil. Aí pensei comigo mesmo se as personagens do blog pudessem opinar em relação a todo layout do blog e como elas gostariam que fosse o cabeçalho ou plano de fundo etc, fiquem com a tira:
                                                                           
melhor deixar todo o designer comigo mesmo --' 


                                   

3 comentários:

TrialW disse...

Caraio, que tira foda
eaí with, que sdds
ai cara, eu vou postar uns negocios la no meu blog alt
dá uma olhada lá, depois

Mathe disse...

Que foda você vestido de cat noir *¬*(Da maneira mais heterossexual possível -q)

Artur disse...

suas personagens tão mais vivas do que nunca! :DD
muito bom with!!!1