segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Vai Galinha!


CHEGANDO NO MORTAL PRA TRÁS
kkkk
essa foi minha primeira animação que ainda nem finalizei kkk mas pretendo.
Deu muito trabalho, mas valeu a pena, foram uns 14 desenhos eu acho...
enfim
"With cadê os desenhums mimimimi"

se liga nesse rascunho que eu AMEI 
serio eu curti pra caramba pq eu fiz no mouse sem scanear 
Vitória! Oh Glória!
e aqui finalizado, pra quem me acompanha nas redes sociais ja deve ter visto kkk mas não canso de postar u.u

pra quem quiser os rascunhos da mini-animação eu vou deixando aqui em baixo
caso vc queira treinar ou seila.
aqui não tem todos os frames mas já dá pra fazer uma coisa bacana, aproveitem!
aprovado pela galinha gordurosa
Bye!

2 comentários:

Artur disse...

kkkk a animação ficou foda! sério mesmo, ainda mais pra sua primeira!!
quanto aos desenhos, bem... bons como sempre :v

TrialW disse...

o melhor desenho foi o da galinha
vlw flws