terça-feira, 10 de janeiro de 2017

FELIZ ANO NOVO E BORA TRABALHAR

                             
oi?
FELIZ ANO NOVO MINHA GENTE!
FESTAS ALEGRIA
que esse ano tenha muitos desenhos e coisas novas aqui no blog hein, que vcs aí blogueiros que lutam pelas postagens novas tenham paciência e muita força <3

chega de blábláblá e vamos aos desenhos TAM TAM TAM TAAMMM
esse desenho foi um presente de aniversário pra uma amiga <3 
e aqui ele finalizado, é pra uma página do facebook, que por sinal eu fiz também com o mouse -_-
eu estou de luto com a impressora que "faliceu" ;-;

E VOCÊ AÍ CURTE JAKE LONG E JUNIPER LEE?
HÃ? HÃ? EU SABIA

esses dias eu fiz uma fanart com os dois juntos 

foi meu ultimo desenho de 2016 
e aqui o desenho sem cor:

com o mouse também ;-; ô sofrência 

sempre achei Juniper Lee um plágio do Jake Long 
pq?
cabelo com uma cor maneira

uma irmãzinha

e um cachorro falante
cabelo com uma cor maneira

um irmãozinho e um cachorro falante

e eu acho que os dois são orientais, não me lembro, o Jake tem um sensei velho e ela uma velha kkkkkkk ai parei

mas isso não me impedia de assistir e gostar dos dois desenhos

vlw flw galera!





                                               

6 comentários:

Mathe disse...

Foda os desenhos cara!!!
Espero que esse ano eu consiga postar mais kkk também curtia os dois desenhos, mas acho que gostava mais do Jake porque ele era vermelho...
Feliz ano novo atrasado de 10 dias -q

Unknown disse...

Olá! Sou do blog ingridesenha (https://ingridesenha.blogspot.com.br/), vi seu comentário em um dos meus posts e gostaria de fazer parceria com seu blog sim, gostei muito dos seus desenhos ^^.

Colocarei seu banner assim q possível.

Abraços!!

interchaid disse...

Consertei a impressora então vou a todo vapor agr

Espero te ver mais postagens suas Mathe ♥ ABRAÇO

interchaid disse...

Obrigado obrigado!

Já estou providenciando uma fanart pra vc ( meio q faço fanart pra td mundo sabe ) abraços

TrialW disse...

mds
ficou lindão
krl with adorei o olho dessa capa, impossível acreditar que tu faz no mouse
é aquela famosa parábola, talento não se compra

Artur disse...

nope nope noooope
cê ta zoando que vc fez isso no mouse

AAAAAA ficou muito bonito cara!!!!11!1!!1onze

parabéns with, na moral memo, vc é foda