sexta-feira, 3 de março de 2017

Merida e Mulan e outros rabiscos

Merida e Mulan princesas da disney
vocês não tem ideia de como é gratificante começar e terminar um desenho desses no mouse. Bem no começo eu estava com dificuldades ao fazer o cabelo da Merida(essa ruiva) mas depois de um tempo tomei coragem e deu tudo certo

como vocês estão?
eu estava aproveitando essas férias

se eu desenhei muito nas férias? claro q não, eu tava na rede me balançando 
então vamos aos rabiscos!

gente uma coisa pra vocês que querem seguir em frente com seus desenhos, e criar cenários. Estudem ponto de fuga, uma das maneiras que eu uso pra estudar é colando ou passando por cima, chamem do que quiser kkkk
não se sintam mal por colar, lembre-se que é um estudo, com certeza mais tarde vocês não vão mais precisar de fotos. com certeza vou trazer da próxima vez mais desenhos e dicas, aqui foi só pra citar coisinhas.

em uma conversa do facebook surgiu esse desenho, como podem ver não está finalizado. Estava com saudades dos velhos tempos então desenhei ele no Paint, e ainda não sei como aumentar a borracha daquela coisa kkkk 
essa é minha personagem a Maya, esse desenho foi pra Page do facebook


vamos lá. Como eu adoro ver meus desenhos antigos pra faze-los de novo
então juntei alguns para lista de " EU PRECISO REFAZER " 





E AÍ ESTÃO ELES, não vejo a hora de sair mexendo e desenhando a loka 

pra quem conversa comigo ou me chama no privado em alguma rede social, eu venho falando que vou fazer fanart pra tal pessoa e pra tal canto

E VOU MESMO!
isso comemorem!
quem ta na lista são:


alguns de vocês sempre comentam aqui, inclusive um que não tem blog chamado Artur
muito obrigado mesmo e só tem um jeito de retribuir esse carinho né

com Fanarts! 

Artur caso queira uma fanart entra em contato comigo pelo facebook
Withmarsh Alves
ou pelo Email
withmarsh@hotmail.com

depois eu dou uma passada pelo blog de todo mundo 
bjs


3 comentários:

Unknown disse...

Que lindooooooos !!! Amei a Merida e Mulan, gosto demais delas.
MDs, como você consegue fazer esses desenhos com o mouse? kkk, Já tentei uma vez e minha mão doeu mto :p !!

Saudades férias kkk!
Obrigada por colocar o meu blog na sua lista de fanarts *--*.
Beijinhos!!!

Mathe disse...

Eu avisei o Artur pelo Facebook :p
Como sempre seus desenhos estão divinos, meu senhor
Cara, tu deve ter um pulso de ferro, porque eu não consigo nunca desenhar com o mouse!A mão cansa, escorrega, treme e pra evitar de espanca-la eu evito fazer isso kkkk(Risos escondem minha dor)
É isso cara, melhorando como sempre ;)

Artur disse...

aaaaaaaaa não acredito que você vai me dar a honra de fazer uma fanart hahuahu
vou entrar em contato sim com você pelo facebook então pra ver como que faz, mas sem pressa! kkk

eu sei que sempre falo isso mas não dá pra não falar: seus desenhos tão limdjos como sempre *3* deve ter um puta talento pra fazer tudo no mouse mesmo!

mas é isso aí bro, boa sorte nos estudos e keep up the good work! xD