terça-feira, 16 de maio de 2017

Fanart + Desenho e Anúncio

OLHEM EU GANHEI UMA FANART DO MATHE
visitem o blog dele: O espaço do Matheus
valeu cara! eu sou o da direita, o Mago místico fodástico 

" Aí With cadê as fanarts? " galera me desculpem ainda não fiz nenhuma mas é pq to muito ocupado mesmo

sem mais delongas vamos pros desenhos e coisas que quero mostrar


esse foi um desenho pra amiga da minha amiga. Ela gostou então ta de boa
não deu muito trabalho pra fazer porque como podem ver, eu fiz na mão depois passei pro PC.

AGORA EU QUERO ANUNCIAR PRIMEIRAMENTE AQUI
UMA NOVA ERA VAI CHEGAR
PRA ESSE PEQUENO
BLOG...

Estou tentando transferir esse blog pro Youtube
"mas comassim With?" 

nesse tempo todo venho montando uma história pra transferir esse blog em forma de Serie animada pro youtube

que vai ser mais ou menos o seguinte:
esses três personagens vão ser protagonistas da serie

a serie vai falar sobre oque? 
sobre três amigos que moram juntos em um apartamento onde dividem o aluguel e tudo mais

A Lincy:

Tem poder de Fogo e uma personalidade raivosa, mas no fundo ela é muito sentimental como uma garotinha 

A Maya:

É uma Maga Feiticeira Cozinheira Química etc. Sua personalidade é bem humorada e um pouco desastrada com algumas coisas.

depois eu falo mais sobre essa Serie, não vou fazer sozinho pq com certeza eu não iria aguentar kkk

bj gente! foi só pra tirar as teias de aranha do blog.




2 comentários:

Mathe disse...

Cara, to ansioso pra ver isso :O
Eu tentei clicar no "banner" do YT pensando que fosse dar no seu canal ;u;

TrialW disse...

eu também cliquei k
no aguardo pra esse negócio dar certo